Direito do Futuro: cidadania, carreira e solução de conflitos

Postado por icm em 08/jul/2024 -

Assessoria de comunicação

No dia 09 de julho de 2024, às 19h30, iremos realizar um novo evento do programa de extensão Direito do Futuro: cidadania, carreira e solução de conflitos. Desta vez, será uma mesa redonda sobre a defensoria pública.
Iremos abordar temas correlatos à trajetória para alcançar o concurso e exercer na prática como um(a) defensor(a) público(a). Não perca a oportunidade de prestigiar e compreender os meios para alcançar a tão sonhada carreira.
O evento será transmitido pelo YouTube através do canal Direito do Futuro. As inscrições são por meio da PROEX pelo link!
Desse modo, o evento irá proporcionar uma retrospectiva para alcançar essa profissão, além de ter uma ideia de como funciona na prática a realização da função e quais seriam os caminhos a traçar para passar no concurso.
Esperamos você!