Postado por icm em 11/jun/2024 -

Assessoria de comunicação

Será realizado um novo evento sobre carreiras jurídicas promovido pelo Programa de extensão DIRETO DO FUTURO: cidadania, carreira e solução de conflitos. Desta vez, o tema será a carreira do Ministério Público e contará com a participação de três ex-alunos formados pela Universidade Federal Fluminense. O evento ocorrerá no dia 18 de junho de 2024, às 19h30, e será transmitido pelo canal do YouTube @direitodofuturo7042.
Para se inscrever, clique aqui. (LINK:  https://www.extensao.uff.br/inscricao/?curso=9274)

Venha fazer parte desse evento para conhecer os caminhos a percorrer, desde o concurso até a prática para atuar no Ministério Público.

Faça agora a sua inscrição e participe desse evento!

Seguem abaixo os contatos do Programa de Extensão:

Esperamos por você!