Café com RH promove roda de conversa sobre Saúde Mental

Postado por icm em 02/abr/2024 -

Assessoria de comunicação

O projeto de extensão Café com RH promove uma roda de conversa sobre “A Saúde Mental no trabalho virou commodity (mercadoria)?”

O evento será dia 22/04 às 17h e tem o objetivo de discutir sobre como a saúde mental no trabalho está sendo tratada e praticada no mercado empresarial.

O Abril verde foi criado para lembrar sobre a importância dos investimentos na área de saúde e segurança no trabalho. A saúde mental não deveria ser considerada apenas como mais uma mercadoria ou produto qualquer. Portanto, o evento busca refletir criticamente sobre as práticas adaptacionistas e instrumentalistas tão comuns no mercado e propor investimentos biopsicossociais e organizacionais preventivistas sustentáveis, tendo como referência diferentes abordagens metodológicas e teóricas.

Inscrições através do link: http://www.extensao.uff.br/inscricao/?curso=9166

O evento será online pela plataforma Zoom. A divulgação do endereço para a o evento online será enviado por email para os inscritos.