Balcão do consumidor

Postado por icm em 26/mar/2024 -

A partir do dia 27/03/2024, os consumidores macaenses terão mais uma alternativa no atendimento de suas demandas.

O projeto Balcão do Consumidor, fruto de Acordo de Cooperação Técnica entre a Universidade Federal Fluminense e a Prefeitura Municipal de Macaé, tem como objetivo oferecer à população local mais uma possibilidade de atendimento de demandas de consumo, funcionando como um pólo avançado do Procon Macaé. Nele, os consumidores serão atendidos em suas demandas, poderão registrar suas reclamações e sair com audiência marcada, se for o caso.

O projeto já existe em outras universidades do país e tem se mostrado um importante canal de atendimento e um valioso meio de integração entre ensino, pesquisa e extensão.

Em Macaé, o Balcão do Consumidor funcionará no Escritório de Pesquisa e Extensão da UFF, localizado no Bloco A da cidade universitária.

Os dias e horários de atendimento serão os seguintes:

• Segundas-feiras: 9h-12h30
  • Terças-feiras: 13h30-17h