Curso de Graduação em Administração da UFF Macaé recebe nota máxima no ENADE

Postado por icm em 08/nov/2023 -

É com muita alegria que divulgamos o resultado obtido pelos nossos alunos no ENADE 2022. O curso de Administração da UFF Macaé obteve nota 5. O exame é a principal ferramenta de avaliação dos cursos superiores no Brasil. Destacamos ainda o cenário no qual foi feito, pós pandemia, onde os alunos e toda a comunidade acadêmica vivenciaram momentos de medo, incertezas e indefinições.

Queridos alunos, em nome da coordenação do curso de graduação em Administração/UFF Macaé, gostaria de parabenizar todos que realizaram a prova do ENADE 2022, que se empenharam para traduzir nesta avaliação o que viram em sala de aula e ajudaram a manter o nível de excelência do nosso curso. Parabéns pelo desempenho! Temos certeza de que esta é apenas uma das muitas oportunidades para revelarem o conhecimento e potencial de vocês! Sucesso!!!!!

Agradecemos também a toda comunidade acadêmica (Departamento, docentes, técnicos-administrativos, demais discentes e Administração Central) que fizeram parte desta conquista revelando mais uma vez nosso comprometimento e destacando o sucesso dos cursos da sede.