O curso de Direito da UFF Macaé obteve conceito 5 no ENADE

Postado por icm em 07/nov/2023 -

O curso de Direito da UFF Macaé obteve conceito 5 no ENADE. O exame é a mais importante ferramenta de avaliação dos cursos superiores no Brasil.

A obtenção da nota máxima demonstra o comprometimento de toda a comunidade acadêmica com um ensino público de qualidade e referenciado.

A consagração dessa conquista em uma Unidade de Ensino fora de sede revela o comprometimento de todos os atores envolvidos (docentes, técnicos-administrativo, discente e Administração Central) na ampliação e no fortalecimento da equidade do ensino, pesquisa e extensão aos grupos que necessitam dessas experimentações.

O Curso de Direito de Macaé é um centro irradiador excelência nas Regiões Norte e Lagos, se consagrando como referência para a comunidade interna e externa.

Apesar das dificuldades, a Direção do ICM, o Departamento de Direito e a Coordenação do Curso seguem se empenhando na missão de consolidar a UFF em Macaé em efetiva interiorização Universitária.