ICM distribui canecas sustentáveis para comunidade acadêmica no mês de novembro

Postado por icm em 30/out/2023 -

Em sintonia com o Plano de Logística Sustentável e com as ações da Comissão de Sustentabilidade da UFF, foram adquiridas 1.500 canecas personalizadas para o Instituto de Ciências da Sociedade de Macaé – ICM, na licitação realizada pela Pró-Reitoria de Administração da universidade, com o objetivo de distribuí-las a todo o nosso grupo formado por estudantes, servidores administrativos, trabalhadores colaboradores e professores.

Encomendamos a confecção de 750 canecas ecológicas feitas com fibra de bambu/coco e 750 canecas de cerâmica. As artes já foram criadas e as canecas estão em fase de produção. Segundo o fornecedor, serão entregues na segunda semana de novembro na nossa unidade. A ação visa incentivar a redução do consumo de plástico e a reutilização de material durável, além de favorecer a constante hidratação, fundamental para a manutenção da saúde corporal.

As canecas serão distribuídas na sala da secretaria administrativa do instituto. Cada pessoa pode receber um exemplar, podendo escolher qual modelo prefere.