Internacionalização do percurso acadêmico: descubra quais oportunidades de estudo e bolsas na França

Postado por icm em 26/out/2023 -

O Campus France Brasil, agência oficial do governo francês, apresentará as oportunidades de estudos no país europeu, para todas as áreas e níveis de formação, vinculado aos acordos de cooperação local e possibilidades de extensão acadêmica. Conheça as oportunidades existentes e a política de atratividade do governo francês. Apresentaremos ainda as oportunidades de financiamento e bolsas de estudos destinados aos projetos de estudos na França.

No dia 31 de outubro, às 17 horas, a representante do Rio de Janeiro, Anouk Considera, estará em Macaé, no auditório do Bloco D, fazendo uma apresentação gratuita e aberta ao público, para conhecimento das oportunidades de estudos na França, além de informações sobre pesquisa, vida acadêmica e programas de financiamento e bolsas.

A programação completa pode ser conferida no site: https://www.bresil.campusfrance.org/agenda/campus-france-em-campos-dos-goytacazes-e-macae