Programa Reitoria nos Campi visita UFF de Macaé

Postado por icm em 13/jun/2023 -

No dia 05/06/2023, uma equipe técnica da UFF, juntamente com o Reitor, esteve presente no Instituto de Ciências da Sociedade de Macaé (ICM), fazendo a sexta visita do Programa Reitoria nos Campi. Além de ouvir e acolher as demandas da comunidade acadêmica, o encontro teve como objetivo principal promover um diálogo aberto e transparente com a comunidade, buscando soluções para os desafios enfrentados pela UFF. Foram abordados temas de extrema importância, como os investimentos necessários para o desenvolvimento da unidade, destacando-se o restaurante universitário e o apoio à saúde mental dos estudantes.

Uma das conquistas comemoradas na visita foi a entrega de um novo BusUFF, que chegou ao nosso campus e iniciou suas atividades no dia 29/05, reforçando o compromisso da Universidade em oferecer infraestrutura adequada para facilitar o acesso dos alunos às suas atividades acadêmicas e promover a inclusão social e a mobilidade no campus.

Nesta visita ao Campus de Macaé além do Reitor da UFF e do Vice-reitor, Fabio Passos, estiveram presentes a Chefe de Gabinete, Laura Maciel, a Pró-reitora de Gestão de Pessoas, Aline da Silva Marques, o Superintendente de Operações e Manutenção, Mário Augusto Ronconi, o procurador junto à UFF, Jonas Ribeiro, a Coordenadora de Patrimônio, Lydyanne Barbosa e a Secretária Executiva, Daniela Carnavale.

Confira na íntegra a matéria sobre a visita, publicada no site da UFF: https://www.uff.br/?q=informes/programa-reitoria-nos-campi-visita-uff-de-macae