Universidade Federal Fluminense Instituto de Ciências da Sociedade de Macaé

Café com RH promove evento SOS Saúde Mental da Comunidade Universitária

Postado por icm em 30/maio/2023 -

Assessoria de Comunicação

O projeto de extensão Café com RH vai realizar um evento com o tema “SOS Saúde mental da Comunidade Universitária” no dia 05/06/2023 às 16h30min.

Vamos discutir sobre a vivência acadêmica e como isso se relaciona com a subjetividade de todos (alunos, professores e técnicos) que frequentam a universidade e participam das dinâmicas que compreendem as formas de fazer e de se envolver com os afetos. Na Universidade, a relação social torna-se inevitável e mobiliza não só o corpo, mas a inteligência e a ação. Parte do comportamento, personalidade e emoções integram esse momento de enfrentamento. Por isso, abrimos espaço para trabalharmos juntos essas questões e outras mais.

Os processos que compõem o ensino na universidade dão trabalho e este trabalho deve ser um espaço de produção de prazer, emancipação, conhecimento e saúde, jamais de adoecimento!

Por mais atenção à dignidade e educação!

Inscrições através do link: http://www.extensao.uff.br/inscricao/?curso=7214

O Link de inscrição também se encontra na Bio (Instagram). Se você estiver no Instagram acesse este link no nosso perfil https://www.instagram.com/cafecomrhmacae/.

Este evento será online, transmitido pela plataforma Zoom.

Conheça o nosso trabalho e se inscreva em nossos eventos pelo link: https://apptuts.bio/cafecomrh.

Destaques

Translate »
Skip to content