BUSUFF inicia suas atividades em Macaé

Postado por icm em 29/maio/2023 -

O ônibus destinado ao transporte de estudantes, servidores e trabalhadores da UFF (BUSUFF) já chegou e começou a rodar no dia de hoje.

Foram consideradas diversas sugestões de itinerário e após estudos de viabilidade chegou-se ao roteiro circular descrito abaixo:

Av. Aluizio da Silva Gomes – Av. Pref. Aristeu Ferreira da Silva – Alameda Tenente Célio – Rodovia Amaral Peixoto – Av. Rui Barbosa – Rua Vereador Abreu Lima – Rua Dr. Francisco Portela – Rua Tenente Coronel Amado – Av. Rui Barbosa – Rua Dr. Télio Barreto – Rodovia Cristino José da Silva Júnior – Retorno depois da Justiça Federal – Rodovia Cristino José da Silva Júnior – Linha Verde – Av. Aluizio da Silva Gomes.

Atenderemos assim a diversos bairros da cidade, como o São Marcos, os Cavaleiros, o Centro e a Aroeira, passando pela denominada Rua das Firmas, pela Rodoviária/Terminal Central, pela Moradia Estudantil, pela Defensoria Pública e pelo HPM, pela Justiça Federal e pelo Fórum.

O ônibus terá circulação entre 15h e 23h, contando-se com o tempo de retorno à Cidade Universitária de Macaé, aumentando a frequência em horário de pico e reduzindo-a em horários intervalares. Contamos com o elevador de acessibilidade.

O BUSUFF é uma solicitação antiga dos estudantes da nossa Unidade e uma conquista a ser comemorada. Ajustes podem ainda ser realizados, visando maior eficiência do serviço, sempre observando-se os princípios administrativos pertinentes. Novas sugestões são bem-vindas, estaremos sempre priorizando prestar o melhor serviço possível, visando o melhor para a nossa comunidade acadêmica.