Cidade Universitária recebe Feira Agroecológica

Postado por icm em 06/dez/2022 -

Na próxima quarta-feira, dia 07/12/2022, a partir das 10h, a Cidade Universitária receberá mais uma edição da Feira Agroecológica.

A feira é um projeto conjunto, envolvendo a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o Programa de Pós Graduação em Segurança Alimentar e Nutricional (PPGSAN/UNIRIO), o Fórum Brasileiro de Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (FBSSAN) e o Grupo de Trabalho de Mulheres da Articulação Nacional de Agroecologia (GT Mulheres); com o apoio da Universidade Federal Fluminense (UFF) e das prefeituras de Macaé e Casimiro de Abreu.

A feira será instalada no Hall do Bloco A da Cidade Universitária, situada na Avenida Aluízio da Silva Gomes, n° 50, Granja dos Cavaleiros.

Venham conhecer, contamos com a sua presença!