PROAES divulga a publicação dos editais para 2023 de bolsas e auxílios da Assistência Estudantil

Postado por icm em 30/nov/2022 -

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES) divulgou a publicação dos editais regulares de concessão de bolsas e auxílios estudantis para o início do ano letivo de 2023.

As vagas são distribuídas entre as seguintes bolsas: bolsa desenvolvimento acadêmico, bolsa Promisaes, os auxílios alimentação, transporte, moradia, educação infantil e o auxílio que visa atender ao estudante com deficiência. Os valores dos benefícios variam de R$ 300,00 a R$ 622,00.

O período de inscrição é das 18 horas do dia 17 de novembro de 2022 até às 15 horas do dia 09 de dezembro de 2022.

As inscrições são realizadas através do endereço eletrônico do Sistema de Bolsas (SISBOL) https://app.uff.br/bolsas

Lembramos que o prazo para anexar a documentação no Sisbol se encerra às 15h do dia 09/12/2022, data limite de inscrição nos editais.