A Agenda Acadêmica 2022 está chegando

Postado por icm em 03/out/2022 -

A Agenda Acadêmica da UFF é um evento que acontece em conjunto com a 19ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). No Instituto de Ciências da Sociedade de Macaé, A Agenda Acadêmica ocorrerá entre os dias 17 e 20 de outubro, com programação presencial, on-line e híbrida.

A Palestra de abertura, com o tema “200 anos de Independência: considerações sobre a liberdade de consumo, o direito e a alimentação no Brasil” acontecerá no Auditório Marielle Franco, às 16h.

As inscrições serão feitas pelo site http://www.agendaacademica.uff.br/atividades/, selecionando-se a opção de localidade “Macaé”. Atentem-se aos prazos: não serão permitidas inscrições no momento do evento e para que sejam computadas as presenças é essencial a inscrição prévia.

A programação na íntegra segue no link abaixo: