Café com RH comemora 10 anos com orquestra e lançamento de livro na Agenda Acadêmica

Postado por icm em 29/set/2022 -

O Projeto de Extensão Café com RH está fazendo 10 anos e a comemoração será especial: apresentação de uma orquestra e o lançamento de um livro

Às 19h30m do dia 18/10/22 haverá a apresentação da Orquestra Onda de Sopro Big Band no auditório da UFF no bloco D.

A partir de 20h haverá o lançamento do livro “Qualidade de vida no trabalho e trabalho decente em Macaé: práticas de pesquisa e extensão na pandemia.”

Neste horário de 20h também haverá uma roda de conversa sobre: Como selecionar uma empresa decente para se trabalhar.

Para participar da roda de conversa, é preciso se inscrever pelo email: caferhuffmacaeeventos@gmail.com

Haverá vagas presenciais ou online.

Venha comemorar com a gente!