ICM de volta às aulas

Postado por icm em 26/ago/2022 -

Nesta segunda-feira, dia 22/08, o Instituto de Ciências da Sociedade de Macaé (ICM) iniciou o seu segundo semestre letivo de 2022.

O momento é bastante significativo, visto que nesse semestre teremos 100% do efetivo em regime presencial, o que para alguns representou a primeira vez tendo aulas presenciais na sede própria da UFF em Macaé.

Aumentando ainda mais o sentimento de comemoração, nesta semana o nosso prédio completa dois anos de sua inauguração, que mesmo em tempos de pandemia consolidou a relevância da instituição para a cidade de Macaé e região.

Agradecemos a todos que contribuíram para que tudo estivesse pronto para recebê-los da melhor maneira possível, e desejamos a todos um ótimo retorno e excelente semestre!