ICM convida para evento do Conselho Regional de Administração – RJ

Postado por icm em 13/jun/2022 -

Na próxima terça-feira, dia 14 de junho, acontecerá a palestra “O Mercado de Trabalho e a Importância do Registro para os Profissionais de Administração”.

No mesmo dia a unidade móvel do CRA-RJ estará em Macaé atendendo na Cidade Universitária, próximo a entrada principal, estudantes e profissionais de Administração com serviços relacionados ao Conselho. O horário de atendimento será das 16h às 19h.

Esse atendimento é um serviço de utilidade pública que o CRA-RJ presta aos Administradores, profissionais de áreas correlatas e estudantes de Administração, na realização de serviços de confecção de carteiras, registros profissionais, pagamento de anuidades, emissão de atestado dentre outros serviços, evitando assim os seus deslocamentos até a sede do CRA-RJ.

A palestra será realizada às 19h, no auditório do Bloco D.