Universidade Federal Fluminense Instituto de Ciências da Sociedade de Macaé

Direito das Famílias sob uma perspectiva de gênero

Postado por icm em 23/mar/2021 -

Assessoria de Comunicação.

O projeto Cidadania Ativa convida para o debate intitulado “Direito das Famílias sob uma perspectiva de gênero”, que acontecerá na próxima quinta-feira, 25/03, às 19h. O debate contará com a participação de Mariana Regis, Advogada especializada em Direito das Famílias com perspectiva de gênero; Raísa de Barros, Advogada e membro do Conselho Municipal de Direitos da Mulher de Macaé; com a mediação e organização da professora Fabianne Manhães.

O evento faz parte do projeto de extensão CIDADANIA ATIVA, coordenado pela Profª Fabianne Manhães do curso de Direito da UFF/Macaé. Um dos objetivos do projeto é a realização de eventos on-line para debater temas pertinentes às políticas públicas, direitos fundamentais e cidadania. Em 2021 a execução do projeto promove uma série de debates, visando a prática de uma cidadania ativa, bem como oficinas em parceria com o IFF/Macaé.

As inscrições estão abertas no link: http://www.extensao.uff.br/inscricao/ e o evento será transmitido pelo canal Direito do Futuro, no youtube, através do link: https://url.gratis/RWWLz

Será concedido certificado de participação.

Destaques

Translate »
Skip to content