Projeto Direito do Futuro convida para palestra Direito 4.0

Postado por icm em 23/mar/2021 -

Assessoria de Comunicação.

Nesta terça-feira, dia 23/03, às 19h, acontecerá o evento Direito 4.0, uma realização do projeto de extensão Direito do Futuro. O evento contará com a participação de Ediane Santos, pós-graduada em Gestão Estratégica na Advocacia; Maria Januário, pós-graduada em Gestão Estratégica na Advocacia e consultora jurídica em Direito do Consumidor; com mediação da professora Fabianne Manhães.

O projeto de extensão DIREITO DO FUTURO, coordenado pela Profª Fabianne Manhães do curso de Direito da UFF/Macaé, tem como um dos objetivos a realização de eventos on-line para debater temas que contribuam para a formação e aperfeiçoamento profissional, trazendo uma visão sistêmica que engloba diversas áreas correlatas essenciais ao exercício do Direito na atualidade.

As inscrições estão abertas no link: http://www.extensao.uff.br/inscricao/