Aulas do Dinter em Contabilidade acontecem esta semana

Postado por icm em 10/fev/2021 -

O curso de Doutorado Interinstitucional em Contabilidade (DINTER) iniciou esta semana suas atividades presenciais.

Com todos os protocolos de segurança adotados, como uso de máscaras, álcool gel e distanciamento social, a primeira aula contou com a presença de oito estudantes e dois professores da Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Nelson Hein e Adriana Kroenke, para a disciplina Análise Multivariada.

A aula ocorreu na sala 304, apelidada de Maracanã pela sua amplitude, para garantir o distanciamento e a segurança de alunos e professores conforme as normas sanitárias vigentes no combate ao coronavírus.

O DINTER é fruto de uma parceria da Universidade Federal Fluminense (UFF) com o Programa de Pós-graduação em Ciências Contábeis e Administração da Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), que possibilitou ao corpo docente do ICM participar desta qualificação.

Parabenizamos a todos, em especial os professores do Departamento de Contabilidade e do Departamento de Administração pelo esforço e dedicação na concretização deste projeto.