Universidade Federal Fluminense Instituto de Ciências da Sociedade de Macaé

Nota da direção do ICM sobre a reunião de hoje entre o reitor e o prefeito

Postado por icm em 28/jan/2021 -

Assessoria de Comunicação

Reunião realizada no dia de hoje entre o reitor Antonio Claudio e o prefeito Welberth Rezende celebrou mais uma vez a parceria existente entre a Universidade Federal Fluminense e a Prefeitura Municipal de Macaé, que rende excelentes frutos à cidade e a toda a região.

O nosso reitor ressaltou o compromisso da instituição com a cidade e a importância da atuação dos nossos projetos no atendimento à população e no crescimento cultural e acadêmico do município. Como exemplo, com números obtidos junto à direção do ICM, destacou a recente atuação do Centro de Assistência Jurídica (CAJUFF) durante a pandemia do novo coronavírus que, apenas em relação ao auxílio emergencial proposto pelo Governo Federal e apenas durante os meses de abril, maio e junho de 2020, realizou mais de 600 atendimentos remotos gratuitos, por e-mail e pela sua página no Facebook.

O reitor Antonio Claudio reafirmou, igualmente, o interesse da instituição na manutenção dos espaços hoje ocupados pelo CAJUFF e pelo NAF (Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal), enfatizando que temos a intenção de qualificar e ampliar os atendimentos e os serviços prestados, sempre em benefício da população macaense que mais precisa.

Destaques

Translate »
Skip to content