UFF Macaé retorna o atendimento jurídico gratuito em Direito de Família

Postado por icm em 14/set/2020 -

O Centro de Assistência Jurídica da Universidade Federal Fluminense (CajUFF) retomará suas atividades de atendimento jurídico gratuito à população economicamente hipossuficiente do município de Macaé na área de Direito de Família.

O atendimento terá caráter consultivo e será realizado de modo on-line pela plataforma Google Meet, com agendamento prévio. O atendimento será feito pelos advogados residentes Lorenzza Carneiro e Vinícius Stanzani, juntamente com os alunos estagiários, sob a supervisão da professora responsável Profª Fabianne Manhães.

Em virtude do isolamento social, os agendamentos ocorrerão de forma remota, através do e-mail: cajuffmacaefamilia@gmail.com

As consultas podem ser feitas até 4 de dezembro, quando se encerrará o período letivo.