Cidadania Ativa convida para décimo debate

Postado por icm em 31/ago/2020 -

O projeto de extensão Cidadania Ativa convida para o décimo debate, com o tema Racismo e Cidadania, com a participação de Carine Passos, cientista social e pesquisadora no Núcleo de Novos Estudos sobre Desigualdade Social; Luciana Barros, cientista social e secretária executiva de formação política; Carlos Victor Santos, professor adjunto da UFF/Macaé e membro do NEABI/Macaé; com mediação da profª Fabianne Manhães.

O evento faz parte de um ciclo promovido pelo projeto de extensão Cidadania Ativa, coordenado pela Profª Fabianne Manhães. O projeto de extensão está ligado ao curso de Direito da UFF/Macaé visando o debate de temas pertinentes às políticas públicas, direitos fundamentais e cidadania. Em 2020 a execução do projeto promove uma série de debates, visando a prática de uma cidadania ativa.

O evento acontece hoje, dia 31/08, às 19h30min através da plataforma Google Meet. Os interessados podem se inscrever até às 17h do dia do evento no link: https://www.sympla.com.br/debate-on-line-racismo-e-cidadania__936614