Liga Acadêmica de Saúde Coletiva de Macaé apresenta 2ª edição da Acolhida Unificada em Defesa do SUS

Postado por icm em 03/ago/2020 -

Assessoria de comunicação

Entre os dias 03 e 07 de Agosto de 2020 , a Liga Acadêmica de Saúde Coletiva de Macaé apresenta sua 2ª edição da Acolhida Unificada em Defesa do SUS, com o tema: “Bem Viver & Resistências viscerais em tempos da normalização do morrer”.

Nessa edição será anunciado e oficializado o lançamento da chegada de um núcleo do Centro Brasileiro de estudos de Saúde Cebes em Macaé.

Será uma semana de debates, reflexões, perguntas e afetações acerca da saúde comum e coletiva das populações brasileiras. Em tempos da normalização do morrer, na batalha diária entre os macros e micros espaços, as resistências se tornam viscerais, e acreditam na potência dos encontros e no seu movimento como disparadores de mudanças.

A programação conta com transmissões pelo Canal Cebes no YouTube e pelo Instagram @lascom.cebesmacae

Haverá emissão de certificados com carga horária de 22h para ouvintes inscritos.

Haverá também sorteio de mais de 10 livros. Acesse o Instagram e não perca essa oportunidade.

Inscrições através do link: https://www.even3.com.br/lascom

Segue programação abaixo: