CEPEx aprova os calendários acadêmico e administrativo de 2020

Postado por icm em 28/jul/2020 -

Segue abaixo o link de notícia publicada dia 18 de julho no site da universidade. O CEPEx aprovou os calendários acadêmico e administrativo de 2020. O primeiro semestre de 2020 se iniciará no dia 14 de setembro e terminará no dia 15 de dezembro, com provável funcionamento integralmente remoto. O segundo semestre letivo de 2020 ocorrerá de 01 de fevereiro a 10 de maio de 2021.

Aqui no instituto, trabalhamos para inaugurar o nosso laboratório de informática antes do início do semestre de modo a minimizar os danos do ensino remoto e atender aos estudantes que têm reduzido ou nenhum acesso virtual de suas casas. O uso do laboratório coletivo é recomendado pelo “Protocolo de biossegurança para retorno das atividades nas Instituições Federais de Ensino” do MEC, publicado em julho de 2020, adotando-se todos os cuidados recomendados pelas autoridades sanitárias.