Quarto debate do Cidadania Ativa – “As relações de trabalho no cenário pós pandemia”

Postado por icm em 09/jun/2020 -

O projeto de extensão Cidadania Ativa da UFF Macaé, está promovendo um ciclo de debates públicos online sobre temas pertinentes às políticas públicas, direitos fundamentais e cidadania, tendo como mediador entre o(s) convidado(s) e participantes neste evento, o Prof. Dr. Camilo Carneiro, Professor Adjunto da UFF/Macaé, Doutor em direito pela UVA e colaborador do projeto.

Neste quarto debate teremos a exposição do Dr. Leonardo Rabelo, Doutor em Direito pela UGF, Mestre em Direito e Economia, Coordenador do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Direito – Mestrado e Doutorado (PPGD/UVA).

O tema a ser debatido será “As relações de trabalho no cenário pós pandemia” através da plataforma Hangouts Meet, dia 10/06, às 19h30min.

Para se inscrever basta acessar o seguinte link: https://www.sympla.com.br/as-relacoes-de-trabalho-no-cenario-pos-pandemia__864527