Café com RH abre inscrições para encontros virtuais

Postado por icm em 30/mar/2020 -

O Café com RH, projeto de extensão da UFF, abrirá um espaço reservado aos alunos de Macaé e Rio das Ostras, para conversar e refletir sobre o atual cenário e suas implicações sociais. A intenção é promover um espaço de troca e compartilhamento de experiências, ideias, bem como ser um local de escuta das demandas surgidas.

Os encontros acontecerão via plataforma zoom, semanalmente, às quintas feiras a partir do dia 02/04, sempre das 18h às 19h. Esses encontros são restritos para universitários da rede pública de Macaé e Rio das Ostras.

Inicialmente, serão no máximo 30 inscrições por encontro. Os 30 primeiros inscritos serão avisados, mas caso haja desistência serão chamados os próximos da fila. Fiquem atentos!

Maiores informações serão passadas por e-mail.

Inscrições no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScyJs3zyZ0cqtOvYygK_ac7ZOs5o8aDso2xx26egbWrd9Llxw/viewform