UFF Macaé se prepara para o início do semestre letivo

Postado por icm em 15/jan/2020 -

Continuando os preparativos para a mudança das instalações do Instituto para o novo prédio, contamos hoje com a visita do Prof. Mario Ronconi, superintendente da SOMA (Superintendência de Operações e Manutenção da UFF), acompanhando o desenvolvimento das obras do bloco D, ao lado do Prof. Daniel Nascimento, diretor do Instituto, e do Prof. Carlos José, representando a prefeitura de Macaé.

As obras encontram-se bem adiantadas, em fase de finalização. A empreiteira M. Alves está fazendo os últimos acabamentos no prédio, que tem data prevista de entrega para o dia 15 de fevereiro.

Hoje estamos concluindo a mudança provisória dos Departamentos de Ensino para a antiga sala dos professores e as Coordenações de Curso para a sala 203 do Bloco A, com a participação de uma equipe de Niterói, que veio especificamente para esta mudança. A partir de amanhã (16/01) as Coordenações de Curso e Departamentos de Ensino já funcionarão nos novos locais.