NEABI divulga edital de concurso para logomarca

Postado por icm em 18/nov/2019 -

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiro e Indígena da Cidade Universitária de Macaé (NEABI) lança edital de concurso para escolha de sua logomarca, como parte das atividades do VI Colóquio da Consciência Negra, que acontecerá no dia 06 de dezembro de 2019.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por e-mail, com o envio para o endereço neabmacae@gmail.com, colocando-se no assunto a expressão: CONCURSO PÚBLICO – LOGOMARCA DO NEABI.

O concurso ocorrerá em duas etapas, na primeira os concorrentes deverão entregar suas propostas de logomarca para o NEABI até o dia 29/11/2019; a segunda etapa é a votação, que acontecerá durante o dia 06/12/2019.

O edital encontra-se, na íntegra, abaixo. Maiores informações pelo e-mail do NEABI.