Semana de Extensão 2019

Postado por icm em 16/out/2019 -

Durante a semana da Agenda Acadêmica, ocorrerão diversas atividades na UFF.

No dia 22/10, haverá a Semana de Extensão, onde os alunos de projetos de extensão irão apresentar seus projetos.

As apresentações ocorrerão no período da manhã, a partir das 9:30h na sala 303 do Bloco A da Cidade Universitária.

A seguir, está a programação das apresentações:

9h30 – Projeto: Maria da Penha vai às Escolas: Debatendo violência doméstica contra as mulheres com alunos do 8º e 9º ano das escolas municipais na cidade de Macaé/RJ. Professora coordenadora: Fernanda Andrade Almeida.

9h50 – Projeto: Elas por Elas: Direito das Mulheres em Pauta. Professora coordenadora: Fernanda Andrade Almeida.

10h10 – Projeto: Cultura dos Direitos Humanos aplicada nas escolas públicas do Município de Macaé. Professora coordenadora: Letícia Virgínia Leidens.

10h30 – Projeto: Uma interface entre a agroecologia e a economia solidária: O caso das feiras solidárias em Macaé. Professora coordenadora: Andreza Aparecida Franco Câmara.

10h50 – Projeto: Liderança, Comprometimento e Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) na área de Petróleo e Gás: evoluindo da gestão pelo controle para a gestão com foco na QVT e no comprometimento no trabalho. Professora coordenadora: Izabela Maria Rezende Taveira.