Cidade Universitária recebe projeto de sustentabilidade da ENEL

Postado por icm em 16/out/2019 -

Como parte das ações do programa de sustentabilidade Enel Compartilha Consumo Consciente, no mês de outubro será a vez da Cidade Universitária participar.

A medida faz parte do programa de sustentabilidade Enel Compartilha Consumo Consciente, que promove palestras, oficinas e diálogos para compartilhar dicas e práticas para reduzir o consumo de energia e evitar o desperdício, além dos cuidados para seu uso consciente e seguro.

Uma das ações do programa é a substituição de lâmpadas para redução do consumo. Trazendo sua conta de luz de Setembro/2019, os participantes podem trocar duas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas por duas lâmpadas de LED.

O programa Enel Compartilha Consumo Consciente é suportado pelo Programa de Eficiência Energética da Enel Distribuição, que tem foco no consumo consciente de energia, melhoria das instalações elétricas e ações educacionais. O programa é regido pela legislação federal, em especial a Lei n° 9.991, de 24 de julho de 2000, e regulamentado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

As ações ocorrerão no dia 22/10/2019, das 10h às 15h e no dia 23/10/2019, das 9h às 12h. Local: Cidade Universitária.