Lançamento de livro e roda de conversa

Postado por icm em 16/abr/2019 -

O LAPEEX/PSOT – Laboratório de Pesquisa Ensino e Extensão: “Pessoas, Subjetividade, Organizações e Trabalho”, coordenado pela professora Izabela Maria Rezende Taveira, e o GIPP – “Gestão, Interdisciplinaridade, Práticas e Políticas Públicas”, coordenado pelo professor Giuliano Alves, estão lançando o livro “Organizações e sociedade: práticas e pesquisas em trabalho, educação e saúde” – volume 1.

No dia 30/04 ocorrerá o lançamento do volume 1 da coletânea e será promovida uma roda de conversa sobre o tema: O Sentido do Trabalho e da Educação no Brasil. O evento será às 19 horas no Auditório Cláudio Ulpiano – bloco A da Cidade Universitária.

As inscrições para participar estão sendo feitas pelo site: caferhuffmacae.com.br/eventos.php