Divulgado novo edital de vagas para a Moradia Estudantil

Postado por icm em 01/abr/2019 -

Foi publicado novo edital de vagas para a Moradia Estudantil da Prefeitura de Macaé, para alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

O edital encontra-se disponível no site http://www.macae.rj.gov.br/ensinosuperior/conteudo/titulo/moradia-estudantil-temporaria

O prazo de inscrição inicia-se hoje e encerra-se no dia 30 de abril. Como a Carta de Interesse pela vaga de cada estudante compete à direção de cada instituição, convencionamos que o prazo para a entrega da documentação pelos candidatos vá até o dia 26 de abril, sexta-feira.

A documentação constante no item 4.1 do edital deverá ser entregue na Secretaria Administrativa do instituto, segundo andar do prédio administrativo, aos cuidados da servidora Michelle Teixeira, até o dia 26 de abril.

Aguardamos a inscrição dos candidatos interessados.