Gestores das Instituições de Ensino Superior inauguram oficialmente a Moradia Estudantil de Macaé

Postado por icm em 15/dez/2018 -

Os gestores das Instituições de Ensino Superior que atuam em Macaé estiveram juntos na última quinta-feira, dia 13 de dezembro, na Moradia Estudantil de Macaé para uma inauguração oficial do espaço compartilhado com a presença do prefeito Dr. Aluízio e e do secretário adjunto de ensino superior Márcio Magini.

O diretor do Instituto de Ciências da Sociedade de Macaé, o professor Daniel Nascimento, e o Pró-Reitor de Assuntos Estudantis da Universidade Federal Fluminense, Leonardo Vargas, aproveitaram a ocasião para entregar ao prefeito da cidade uma placa de agradecimento pela parceria que, sempre mais forte, tem rendido muitos frutos. A placa foi confeccionada pelo ex-reitor Sidney Mello e pelo atual reitor Antonio Claudio da Nóbrega.

Durante o evento e como gesto de contribuição, a nossa universidade entregou aos gestores da moradia estudantil um fogão para uso compartilhado dos estudantes. Um aparelho microondas deverá também ser entregue no início do próximo ano.