Divulgado o horário de saída dos ônibus para os bolsistas que apresentarão seus trabalhos da Agenda Acadêmica em Niterói

Postado por icm em 11/out/2018 -

A Agenda Acadêmica 2018 – “Ciência para a Redução das Desigualdades” – começa na próxima segunda-feira (15/10) e acontecerá simultaneamente na sede e nas unidades do interior.

Para os alunos bolsistas que irão apresentar trabalhos em Niterói, haverá transporte saindo das Unidades em todos os dias do evento. Em Macaé, nos dias 16 (terça-feira), 17 (quarta-feira) e 18 (quinta-feira), informamos que o veículo estará às 5h na porta da Unidade e retornará às 18 horas, com saída do Gragoatá.

Os estudantes poderão esperar no estacionamento, para sua própria segurança, conforme já autorizado pela Segurança do Campus.

É importante lembrar que os bolsistas devem chegar na hora para que o cronograma não seja prejudicado, pois o mesmo ônibus sairá de Campos dos Goytacazes e passará depois em Rio das Ostras, seguindo finalmente para Niterói.