Feira e Almoço Agroecológico acontecem nesta quarta-feira na Cidade Universitária

Postado por icm em 03/set/2018 -

No dia 05/09 (quarta-feira), a partir das 10h, ocorrerá a feira e o almoço agroecológicos, com a participação dos Movimentos Populares Rurais de Macaé, Rio das Ostras e da Rede Agroecológica Serramar.

Os objetivos das atividades consistem em ampliar e fortalecer redes solidárias de consumo sustentável e discutir as facetas da produção agroecológica.  As atividades serão organizadas pela UFF e UFRJ, por meio da parceria no projeto de extensão “Redes agroecológicas em Macaé: ações de ampliação e fortalecimento sob a perspectiva da economia solidária”, sob a Coordenação das docentes Andreza Franco e Vanessa Schottz.

As atividades acontecerão por ocasião do evento organizado pelo Projeto Nutricom/UFRJ, denominado “O novo olhar da Nutrição: Comportamento alimentar e humanização”, em parceira com primeiro projeto. O almoço terá um custo de R$ 15,00 e iniciará a partir das 12h.