Publicado edital de licitação para construção do laboratório de informática

Postado por icm em 04/jul/2018 -

Depois de uma intensa labuta administrativa saiu publicado o edital de licitação para a construção do nosso laboratório de informática e estações de trabalho para professores do instituto.

A obra será paga com os recursos de uma emenda parlamentar destinada ao instituto no ano passado e liberada este ano.

Conforme o edital, a entrega dos envelopes constando a documentação requerida aos proponentes deverá ser feita no dia 27/07/2018, às 10h, na Reitoria da UFF.

Agradecemos se puderem divulgar entre as possíveis empresas interessadas. Obtendo sucesso também no processo licitatório, a intenção é ver o laboratório construído em dois ou três meses.

Segue o link do edital de licitação abaixo:

Agradecemos a ampla divulgação!