Roda de Conversa com o Serviço de Psicologia Aplicada de Rio das Ostras no ICM

Postado por icm em 08/nov/2017 -

A professora e doutora em psicologia clínica Soraya Martins, coordenadora do SPA da UFF de Rio das Ostras, estará presente com sua equipe no nosso campus para conversar com professores, servidores técnicos e estudantes interessados na assistência psicológica na universidade. A roda de conversa acontecerá no próximo dia 21 de novembro, às 18 horas, na sala 308 do bloco A.

O Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) coordena a prática de estágio profissional dos discentes do Curso de Psicologia da UFF de Rio das Ostras e presta assistência psicológica a pacientes da universidade e da comunidade externa. Os atendimentos são realizados por estudantes, sob a supervisão de professores, e acontecem às terças de 08h00 às 12h00 e às quartas de 13h00 às 16h00. São realizados oito atendimentos por dia, por ordem de chegada.